sábado, 3 de novembro de 2007

APRENDIZADO...

Nos últimos meses tenho aprendido muita coisa,costumo dizer que sou uma discípula em constante aprendizado...
Quanta diferença !!!
Há um tempo atrás nem eu mesma acreditaria nesta abençoada mudança...
A menina idealista voltou!!
Só que há uma diferença ,idealista ,porém,REALISTA!!!
Consegui de certa forma conciliar as duas coisas sem perder uma da outra.Acredito hoje poder com todo o idealismo não perder a realidade,que é dura,mas que muitas vezes depende do olhar que dirigimos a ela.
Sei que hoje não vou conseguir mudar o mundo,reabilitar todas as pessoas que passarem por mim,alimentar a todos que tem fome,recolher todos os animais abandonados... Mas sei que a pequena parte que me cabe nesta vida pode ajudar de certa forma meus irmãos.Um olhar ,um sorriso ,uma palavra ou simplesmente meu silêncio...com estes pequenos gestos posso de certa forma mudar a vida de alguém e assim estarei de certa forma mudando o mundo!