sábado, 20 de outubro de 2007

Uma ROSA em meu jardim

Queria poder falar um pouquinho da minha amiga ROSA...
Pense nesta flor...pensou?
É assim , do jeitinho que vc imaginou a minha amiga ROSA!!!
A pessoa mais linda por dentro e por fora que conheço.
Desconfio de sua humanidade,na realidade ,acho sinceramente que é um ANJO na pele de um humano.Dizem que Deus envia alguns anjos na pele de gente para cuidar de algumas pessoas e minha amiga ROSA é assim....
Por maior que seja seu problema está sempre com um sorriso no rosto,possue um brilho nos olhos que ilumina tudo e todos que a cercam,seu tom de voz acalma,tranquiliza,sua bondade e amor exalam de seus poros é tão resignada !!!
Deus me deu mais este presente !!!
Sua amizade e apoio são dádivas...
Quero cultiva-la sempre em meu jardim...
Minha amiga ROSA é assim....