sábado, 22 de março de 2008

JESUS,MORREU POR MIM E PORVOCÊ!!!


Demorei muito para entender isto...

Uma vida toda!!!

Até o dia que os meus olhos encontraram com olhar de Jesus,ali naquele momento,nascia uma nova pessoa.

Naquele instante eu o enxerguei,sem saber que a vida toda ele esteve comigo,em cada momento,olhando por mim e para mim...

Compreendi todo o significado de sua existência,todos os ensinamentos,sofrimentos...

ELE MORREU POR MIM!!!

E apartir de então ele passou a habitar em mim,a cada passo:na alegria ,na tristeza,nas partilhas,trabalhando,dormindo,enfim... Caminha ao meu lado.

Hoje consigo identifica-lo nas pequenas coisas,principalmente quando olho meu afilhado de apenas dois anos de idade me dizendo: " Te amo Didi,com Deus,Amém!!!",está é a maior prova que ele existe e esta em minha casa todos os dias.

Vivenciar Jesus é algo que desejo a todos os irmãos,espero sinceramente que aquele que não crê ,um dia como eu, encontre com o olhar de Jesus...E possa sentir e vivenciar o verdadeiro amor!!

ELE MORREU POR MIM E POR VOCÊ!!

Uma linda Páscoa a todos.

Com carinho

Karen