domingo, 30 de dezembro de 2007

AO MESTRE COM CARINHO...

Tudo o que vou escrever aqui não será 1% da importância desta pessoa em minha vida!

Nunca vou conseguir descrever o quanto ele representa para mim.

Era um momento especial, eu havia alcançado tudo o que uma pessoa deseja na vida:profissionalmente,financeiramente e pessoalmente,mas...meu coração estava inquieto,angustiado,triste... Eu não entendia,me perguntei várias vezes: - "O que eu tenho? Por que estou assim?"...Foi justamente neste momento de questionamento que Jesus teve uma maneira linda de falar comigo me enviando o Pe. FÁBIO.

Minha vida começaria a mudar naquele instante!

O que ele tinha para dizer naquele exato momento me fez acordar de um " SONO PROFUNDO"...

O que faltava? O que eu tinha? Veio a resposta!!!

FALTAVA UM JESUS VIVO EM MEU CORAÇÃO,UM JESUS RESSUSCITADO,pois o que habitava meu coração não era real .

Tenho aprendido muito com o Pe. Fabio :O que realmente é essencial e acidental em minha vida,...que o sagrado para mim pode ser banal para os outros, ...a fazer da minha manhã falida uma tarde reinaugurada,... a olhar os outros com olhos do coração,...que há diferença entre dano e ofensa,... que coração que não bate,apanha! ...que sou HUMANA e por isto tenho limites,enfim ...ensinamentos de Jesus que se manifestam através dele...Mas a maior lição de todas:

" SOU FILHA DO CÉU!! " Jesus sempre dirigiu seu olhar a mim e me esperou este tempo todo de braços abertos!!!

Ouvir o Pe. Fábio,refletir sobre suas palavras é estar mais próxima de Jesus e de seus ensinamentos...
Deus realmente capacita os seus escolhidos.
Gostaria com toda a minha limitação humana e humildade, agradecer a este sacerdote de Deus que com os seus ensinamentos me faz uma pessoa melhor.
Como lhes disse no início,nunca vou conseguir manifestar em qualquer ordem a minha gratidão para com ele.
Mas mesmo assim...
OBRIGADA Pe. FÁBIO!!!

JESUS RENASCEU PARA MIM E EU RENASCI PARA A VIDA!!!
DEVO ISTO HUMANAMENTE AO SENHOR.

Pedindo e agradecendo sempre ao nosso Deus pelo dom da sua vida , por sua saúde,por sua vocação, pelo sim ao sacerdocio e por ele ter me dado a chance do senhor fazer parte da minha história.
Com profundo respeito e gratidão.
Que Deus o abençõe.
Karen Dantas