domingo, 30 de dezembro de 2007

COMUNIDADE CANÇÃO NOVA - MINHA SEGUNDA FAMÍLIA...




Falar da comunidade CN é falar de AMOR ,EVANGELIZAÇÃO,UNIÃO ,FÉ,ESPERANÇA e acima de tudo falar de um DEUS que nos ama verdadeiramente...
A CN foi fundada há exatamente 30 anos pelo hoje Monsenhor JONAS ABIB,em um encontro com jovens em 1978 quando lançou a seguinte pergunta: - " Quem quer dar um ano de sua vida para Jesus?".Assim nascia esta comunidade que tanto AMO!!!
Só quem vivencia a CN sabe,entende o que vou relatar aqui...
Pisar naquela chácara é sentir verdadeiramente a presença de Deus!!! é uma emoção indescritível,lembro-me direitinho:
Meu coração disparou,me deu um nó na garganta e começei a chorar ...a sensação é : - "Encontrei o meu lugar!!!!"
Literalmente um pedacinho do céu!!!
Jesus fez morada definitivamente em meu coração através desta comunidade.
Ganhei então a minha segunda família,encontrei verdadeiros irmãos,missionários,trabalhadores incansáveis de Deus...
Monsenhor Jonas,Luzia( aprendi verdadeiramente a rezar com ela),Sr. Eto,a linda Eliana Ribeiro ( com sua voz de anjo),Ana Lúcia, Pe. Cleidimar ( com seu sorriso constante) Maria Renata,Cleto,Nelsinho Correa(humildade em pessoa),Pe Roger Luis,Rita e o eterno Pe. Léo... e claro todos os irmãos e amigos que conquistei através de vcs.
Minha vida mudou! Não quero dar somente um ano da minha vida para Jesus quero dar a minha vida inteira!
Muitos não entendem,questionam...Mas só quem vive a famíla CN compreende...
Tenho um orgulho santo em pertecer a esta famíla,em compartilhar verdadeiras experiências de vida e fé dos meus irmãos.
A nossa missão? AMAR e EVANGELIZAR!
Sou feliz por ser CANÇÃO NOVA!!
OBRIGADA JESUS!! Por me dar a oportunidade de viver tudo isto e cantar esta NOVA CANÇÃO...
Somos irmãos de fé e famíla CN.
O meu muito OBRIGADA!!!
AMO TODOS VCSSSSSSSSSSSS
KAREN