domingo, 30 de dezembro de 2007

Minhas "velhas" e VERDADEIRAS amigas...

Queria poder falar de 04 pessoas fundamentais em minha vida.Amigas verdadeiras para todas as horas ,que me ajudam a enfrentar a vida de maneira mais leve.
São joías preciosas e anjos enviados por Deus para encher minha vida de alegria e amor.
Começo por minha amiga/irmã DENISE: Nos conhecemos no útero de nossas mães(rsrsrs) ela é aquela amiga que mesmo no silêncio entende o que sinto,que seu abraço cura qualquer dor em qualquer ordem, a irmã um pouquinho mais velha que não tive.Quando crianças brigávamos muito,mas são tantos os bons momentos ,o nascimento da Mariana minha primeira sobrinha,as visitas a Itapê ou as férias na casa do meu pai,companheira ,amiga,irmã...
Minha querida LEILA ALVES (Lele): Nos conhecemos há 10 anos,tão simples ,tão sábia... A amiga de todas as horas ,sejam alegres ou tristes ,viveu comigo os melhores e piores momentos nests últimos anos.Aquela que incentiva,que não deixa a peteca cair... Mulher forte e corajosa.
tenho muito orgulho em ser sua amiga!!!
Meu anjo chamado CHRISTIANE SCABELLO ou simplesmente CHRIS: a amiga que mesmo distante fisicamente se mantem tão presente em minha vida,presente de Deus... A Chris é uma pessoa linda por dentro e por fora,rimos,choramos,trocamos confidencias,enfim...
e por ultimo e tão especial quanto as outras três minha querida ROSA: Esta é anjo em pele de gente... Seu olhar diz tudo... aprendo tanto com ela...
A Rosa é a testemunha deste momento especial que tenho vivido,minha confidente... Tem me encorajado, me animado...Vibra com cada acontecimento,com cada experiência pela qual passo.Sempre me empurrando para a frente. A GRANDE AMIGA que posso confiar ,me abrir...que chora,se emociona,ri...
Sou privilegiada por Deus por ter vcs 04 em minha vida,cada uma a seu modo...São meus anjos da confiança.
Se este ano de 2007 foi maravilhoso devo muito a vcs,pois são peças fundamentais em minha vida,escolhidas por Deus para fazer parte da minha história.
Agradeço todos os dias pela vida de cada uma de vcs...
Com carinho e muito amor.
Karen